Charminho ♥

Visualizações

terça-feira, outubro 11

Make Jessie J

Jessie J. é a minha nova musa inspiradora de makes - sorry, Katy Perry! 
Talvez não seja makes para você ir trabalhar ou ir a escola, mas posso dizer que são makes para Night.
Todas as vezes que eu olho os makes dela, tenho vontade de pegar o meu batom pink e sair na Night com o bocão por aí rs' 
E o corte de cabelo (bem Katy Perry também) É meu desejo secreto, mas morro de medo de tesoura nos cabelos... 
Vai ficar pra outra vida outro dia.
Eu vou deixar aqui um make que eu amei, achei super perfeito.
Cílios postiços + Delineador + Batom Vermelho = Um arrazo :)
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe más influências e sim pessoas sem personalidade!