Charminho ♥

Visualizações

domingo, setembro 4

Abouts Personalizados para Perfil do Orkut




Abouts para personalizar seu perfil do Orkut!
Fique a vontade pra pegar! :D






( AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

◦ Lindα ◦ Sαfαdα ◦ Eləgαntə ◦ 

@ @
Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre
dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de
menina que vai te deixar bem ♪

 




  Vem e me copia , original nunca é falsa; 
Na boca das recalcadas eu sô famosa até umas hora  Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter
que me aturar, pra que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar, então se meta no que é teu,
porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te mandar uma receita, uh aceita, uh aceita 












Malandra ↘ Orgulhosa↘ Gostosa ↘ Marrenta


Um comentário:

Não existe más influências e sim pessoas sem personalidade!