Charminho ♥

Visualizações

quarta-feira, setembro 14

Ondulados ♥

Olá meninas Cute Icon & Emoticon
A chapinha grudou em nossos cabelos faz algum tempo, eu particularmente gosto deles na escova e chapinha rs'
Mas os ondulados estão com tudo nessa estação, por conta disso eu procurei algum tutorial pra postar e mostrar pra vocês, em relação a fazer o cabelo ondulado, um deles chamou muito a minha atenção, ensina a fazer os ondulados com chapinha, é o tutorial da Camila Coelho. O legal agora é dar ''movimento'' ao cabelo e investir num look mais natural e mais esvoaçante! Os cabelos soltos e com ondas estão com tudo!
Eu vou tentar fazer esse ondulado com chapinha, se der certo eu posto aqui pra vocês o resultado.
Vou deixar o tutorial aqui em baixo e espero que você gostem.
2 Beijos e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe más influências e sim pessoas sem personalidade!