Charminho ♥

Visualizações

sábado, setembro 3

Frases e Textinhos ♥

Se fosse possível vender gente falsa no Mercado Livre eu ia ficar rica, hein. 1bj


Abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.


Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama,rindo alto e dizendo que eu já dormir demais. você ainda vai me olhar nos olhos e descobrir todos os meus segredos. Eu vou sentir frio,mas você vai estar aqui pra me esquentar, me abraçar e nunca mais soltar.


Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Se é verdadeiro, ninguém pode destruir.


Ruim mesmo é aquela sensação de sentir ciúmes do que nem é seu.


Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto.


Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.


Dificil mesmo era entender, porque eu sentir tanto medo desse nosso amor, desculpa! Mas se tivesse mesmo sido tão bom no passado, não seria ex hoje.


Mas eu cansei. Minhas lágrimas falam por mim. Não vou voltar atrás. Prometi.


Homens preferem mulheres boazinhas e meigas. Afinal, as fortes e independentes eles não conseguiriam enganar.


Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força.


Ela se sentia mau por dentro, os seus sonhos estavam destruidos, sua mente estava quase insana, ela havia desistido de amar, havia desistido da vida. Mas mesmo assim, de sua boca só saiam palavras poéticas, porque ela acreditava que teria outra chance de recomeçar.


Ah, meu amor, meu peito ainda bate pela certeza - meio incerta - de que um dia tudo passa.


Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteiro em mim.


São em pequenas horas que se descobre ter sido feliz, Mas isso é coisa que demora uma vida toda para se perceber.


Sabe de uma coisa que eu não gosto muito? é disputar com gente fraca. Sabe porque? Quando elas se sente inferiores elas copiam tudo que acham que deveria ser igual. Aliáis, elas acham que tem esse direito, de ser igual você, e sinceramente eu acho muito engraçado falta de criatividade, e não disputo ,rio, porque gente fraca morre tentando...ser forte!


Eu me afastei. E percebi que tanto faz eu estar por perto ou não.


Ele parecia tão... frágil. Sim, frágil. Parecia um gatinho que acabara de levar um tombo e machucara feio uma de suas patinhas.
Tão, docemente, frágil que dava até vontade de pegar no colo e carregar pra casa.



Talvez meu erro tenha sido esperar muito por você, de você.


Tenho tanta vontade, de me dopar, usar o que for preciso para tirar essa idéia louca da minha cabeça. Mais começo a insistir, sem nem ao menos pensar no meu outro lado, na minha outra parte que te pede de jeitinho - Por favor não estraga o que sinto, ainda que esteja sumindo não estraga! É pouco mais serve pra mim.


Hoje você brinca, usa e destrói sentimentos, amanhã você será o brinquedo, sem sentimentos, claro.


Mas no momento, eu não me arrependo de nada que disse, ou fiz, e por incrivel que pareça, não me arrependo de ter amado você.


Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.


Não quero voltar. Só preciso. Te dizer que não pode ser desse jeito. Fazer tudo por você e nada por mim.


As vezes o que me dói é te ver não fazendo questão por mim.


Eu sei, eu sei, que isso tudo nunca foi uma opção, que isso tudo dilacera com o nosso acordo e blablablá. E sei também que você deve estar pensando se isso não é uma reles atração passageira. Não é.


Eu não queria, eu não podia, mas eu me apaixonei por você.


Não vou esconder meu desejo por você só porque isso parece uma fraqueza.


Deixa eu abraçar você, tocar você, sentir você, beijar você, provar você a noite inteira, sempre.


Nunca em hipótese alguma demonstre ciúmes. Isso só serve para elevar o ego das pessoas às alturas, não dê a elas esse prazer.


Eu não entendo muito bem o que sinto quando estou perto de você, é uma confusão, uma explosão de sentimentos, mas eu gosto do que sinto.


Para de fingir que as coisas estão iguais, para de dizer que nada vai mudar, porque vai. Eu sei.


Ter que atravessar os gelos de julho para chegar despedaçado em agosto e, a partir de setembro, tentar reunir os cacos outra vez.


Rabisquei seu rosto no bloquinho ao lado do telefone, esperando você atender. Ficou perfeito, no papel: você olhando pra mim.


Você não sabe o motivo do meu choro, não sabe a força que eu faço pra sorrir, então não me julgue. Aproveite que estou em silêncio, porque minhas palavras poderiam acabar com você.


Amar é mais que paixão, é mais que a dor, é mais que a tristeza e a solidão, pois sendo verdadeiro sempre será o sentimento mais puro que existe entre nós, seres humanos, e que nos torna um pouco mais próximos do que é realmente divino.


O que me dói é te ver falando como se eu não merecesse merecendo o que mereço.


As vezes as tuas palavras machucam  mais do que todo o meu passado.


Não quero mais pensar em como seria, até porque, não vai mais ser.


Ela me disse uma vez que precisa de mim,e que mesmo longe, e mesmo que tudo fosse contra nós, eu ainda sentia que era de mim que ela precisava.Mais olhei pro lado, fingi que ia passar assim como tudo passa, e infelismente não vejo resultados - É porque eu também e mais que ninguém preciso dela.


Eu disse que você era especial, não insubstituivel.Bom mesmo seria se tudo que você falasse fosse verdade.Eu senti sua falta, durante vários dias, mas agora, não me importo mais.


Eu não tenho medo do amor, muito menos de me apaixonar, eu tenho medo é das pessoas que podem transformar tudo isso em um grande sofrimento.


É cedo pra dizer, ou tarde demais pra fugir. Talvez você seja um cachorro-cínico-egoísta apenas sendo gentil-romântico-atencioso só pra me enganar na sua cama. Mas se não for você, será outro qualquer. Melhor que seja você.


No instante que me iludo, é quando você me esquece. Quando volto à tona, você mergulha nos meus olhos. Se eu te roubo rosas vermelhas, você faz "bem-me-quer". Quando hesito, é quando você já está na estrada.


Eu não sei o que faço ou se espero Deus dá a resposta, estou completamente fora de mim. Sinto coisas boas indo embora e outras querendo ficar.Estou na duvida do que é 'Ficar' e "ir Embora" no momento. É, preciso me organizar, e repensar se vale a pena. Porque eu sinto que pode até valer, mais no fundo no fundo sinto que vou quebrar a cara novamente.


E quando eu te disser que não te amo mais, por favor, não acredite.


Eu só queria que isso fosse eterno, só queria poder te abraçar, sentir seu cheiro e te chamar de meu.


Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.


Não adianta. Eu posso tentar quantas veses eu puder, posso lutar para que isso suma, acabe, vôe , desapareça. Mais é em vão, a sua falta me mastiga, em pedaços que eu não concigo juntar, em lugares que eu não concigo percorrer sem você. É estranho eu sei todo esse tempo, tudo passou, mais eu sinto. Você ainda é o mesmo pra mim, de qualquer forma.


Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz. Nunca se esqueça disso.


Mais uma vez, cai em sua armadilha e estou assim, boba, sem ação nem reação.Foi tão de repente, algo tão inesperado, mas, de certa forma tão bom.


Quando eu digo que está tudo bem, eu quero que você me pergunte de novo.


A possessividade era seu forte, no meio de uma briga ela soltava um singelo: "mas você é MEU!" que me fazia parar com todo aquele bla bla blá e colocá-la em meus braços para simplesmente sussurrar um pedido de desculpas e ouvir de volta "um eu te amo".


Se nada na sua vida foi como você quis, então você não quis o suficiente.


Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.


Eu preciso olhar nos teus olhos e ver que está tudo bem. É que as vezes eu sou levada por uma onda de sentimentos que me deixa em um lugar qualquer, distante e difícil de sair. É quando eu percebo que os ponteiros do relógio não estão saindo do lugar. O tempo parou. Eu posso ver milimetricamente cada segundo perdido e não há nada que eu possa fazer pra impedir. Passo os dias tentando entender. A realidade é que a gente nunca sabe se aquele novo sentimento realmente vai valer a pena, mas mesmo assim não deixamos de sentir. Faz alguns dias que eu passei a refletir sobre todos estes sentimentos que estão guardados dentro de mim. De onde eles surgiram? Quando o terreno é desconhecido o nosso coração caminha em passos lentos e são tantos os caminhos que as vezes ele não sabe qual é o mais certo a seguir. Como se isto realmente importasse. E se os ponteiros não voltassem a andar eu não me surpreenderia.


Você quer a verdade? Então, ai vai ela: eu te amei, muito. No passado.


Abro os olhos e tudo volta, seu cheiro, sua imagem, você.


Mas a verdade é que até em meus sonhos, você faz questão de aparecer.E por mim, as coisas não teriam mudado. Não tanto quando mudaram.


Ela vai notar seu descanso, assim como a sua adoração. Qualquer ligação fora de hora, assim como esquecimento em que ela caia, dias adentro, será noticiado em seu roteiro diário, sim. Vai inspecionar com o olhar avaliativo, ela não vai te esquecer , ela não esquece nenhuma palavra


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe más influências e sim pessoas sem personalidade!