Charminho ♥

Visualizações

quinta-feira, setembro 8

Frases ♥


Então reveja seus conceitos, você pode estar errado.


Com tanta coisa ruim acontecendo no mundo e as pessoas ainda insistem em destruir o amor de verdade.


Eu não sei até quando vou conseguir ser forte.


O problema é que eu sempre me coloco em ultimo lugar só para não ver algumas pessoas sofrerem...


Eu queria ter a oportunidade de escolher o certo pelo menos uma vez na vida.


Aqueles que hoje lhe falam “não vai dar certo”, no amanhã  são os primeiros a vir te dizer com um sorriso falso “eu sabia que você iria conseguir”. 


Eu queria que me entendessem mais, eu sei que é difícil, mas as pessoas podiam se esforçar um pouco.


Eu prefiro os contos de fadas, lá os vilões não estão disfarçados de amigos.


Você é uma parte muito grande de mim, não tem como deixar de lado, dizer que vou esquecer, é impossível, é amor.


Meu unico medo, é de ter lhe dito tantas vezes “eu te amo” e você nunca ter acreditado nisso.


Eu acho que meu unico medo é o de ser feliz.


Eu seria capaz de pegar a sua dor , eu nem me importaria por sofrer em dobro, desde que você estivesse sorrindo.


Me disseram que iria passar, que com o tempo iria parar de doer. Porque mentiram pra mim?


E quem me conhece sabe exatamente quando o meu sorriso tenta disfarçar a minha dor.


Ele sempre vai te machucar, e se isso não acontecer, você vai machucar ele.


Tenho muitos defeitos, mas sei lidar muito bem com eles.


Eu juro que tentei ficar longe, mas doeu demais.


Contos de fadas nem sempre tem um final feliz, ou tem?


Problemas todos temos, mas vontade de ser feliz é para poucos.


Eu sinto sua falta, ai olho suas fotos, ouço as nossa musicas, e sinto mais falta ainda.


Quer um conselho? Viva! esse é o melhor remédio.


Todos nós sabemos que somos capaz, independente do que digam. 


Dizem que o tempo é a cura tudo. o Tempo não cura nada, a cura vem a partir do momento em que evoluímos. 


E eu já cansei de ouvir “você não é capaz” daqueles que nunca tentaram.


Eles não vão te entender e ainda irão te julgar.


Lembre-se: Sua tristeza é a alegria de muitos.


Com o tempo eu percebi que as pessoas vão e vem em nossas vidas, mas algumas deixam lembranças fortes.


As vezes é melhor andar sozinho, você não irá escutar “você não vai conseguir”.


Chega uma hora que você aprende que cair faz parte da vida.


Desculpa, mas eu tenho diploma em teimosia (:


E se eu mudasse, quantos continuariam me amando?


Quem sente demais, se machuca demais, é inevitável.


Eu sou a unica que ainda acredita em um final feliz?


Perdoar é libertar alguém da culpa e dar mais uma chance para se tornar melhor.


A vida me ensinou que a melhor parte é aquela que você aprende a se valorizar.


Eu preciso saber qual é o equilíbrio perfeito entre o sofrimento e a superação.


Eu sou mais que um corpo e um rosto bonito, mas infelizmente você não consegue enxergar a realidade.


E quando você precisar de alguém para segurar sua mão, eu estarei aqui te protegendo.


E quando você precisar de mim eu simplesmente irei virar as costas.


Eu me orgulho de ser quem eu sou, mesmo que os outros pensem que eu não sou nada.


E os nossos medos nos mostram toda sua força quando deixamos de sonhar.


E eu prometi nunca mais amar, mas você me provou que existem vários tipos de amor.


Você é forte até perceber que suas fraquezas te consumiram.


E quantas vezes você prometeu não chorar e acabou se traindo?


O mundo esta carente de abraços fortes, sorrisos verdadeiros e amor.


Alguns bebem para esquecer, outros escrevem para se confortar.


Cair e levantar não é o mais importante, cair e aprender que a queda é o caminho para a conquista sim.


O que resta é o meu silêncio quando as palavras já não fazem mais sentido.


E eu sei que um dia estaremos juntos olhando para as estrelas.


E eu nunca vou dizer que não vale mais a pena, pois eu sei que cada lágrima que hoje cai do meu rosto, é um pedido de que tudo fique bem.



E quando o mundo está caindo sobre mim, é em você que eu penso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe más influências e sim pessoas sem personalidade!